Milagres desperdiça diversas oportunidades de gol e vence no sufoco

Milagres abre 4 a 0 na primeira etapa e vela sufoco na segunda

http://picasion.com/i/25Mn8

Foi realizado na noite desta quarta-feira (27/Agosto) mais uma partida válida pela terceira fase da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, enfrentaram-se por uma na primeira semi final para pegar a AABB de Patos, Sel. de Poço Dantas e Milagres.

Infinitamente superior em quadra a equipe de Milagres não demorou muito para abrir o placar com Cicero, o mesmo também foi o autor de mais dois gols na primeira etapa, que ainda teve mais um de Kleber. Com quatro a 4 no placar a equipe de Milagres continuava pressionando em busca de aumenta ainda mais a diferença.

Na segunda etapa a partida ganhou muito em emoção e qualidade, depois da entrada dos pernambucanos Jeferson Ferreira, Jeferson Batista, Dhiogo, Darlyson e Carlos Henrique na equipe da Sel. Poço Dantas, principalmente Jeferson Ferreira que entrou e foi logo fazendo gols, isso mesmo, fez três gols em menos de 4 minutos, deixando o placar apertado e o jogo emocionante.

Depois de uma recuperação emocionante veio o balde de água fria, Cicero Glebson faz mais um gol para Milagres ampliando para dois gols a vantagem. Mas não demorou muito para Jeferson Ferreira fazer mais um e aos 31 minutos sai mais um gols para Sel. Poço Dantas que mais uma vez diminui a diferença. Mas aos 32 vem o ultimato, Kleber aumenta mais uma vez a diferença para dois gols, vantagem esse que permanece até o final da partida.

Agora a equipe de Milagres faz a primeira semi final da competição e tem pela frente a AABB de Patos no próximo dia 02 de Setembro às 19:30hs.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário