Brejo do Cruz EC vence em ritmo de treino e está classificado para a próxima fase

BCEC goleia fácil em jogo onde as duas equipes já estavam classificadas

http://picasion.com/i/25Mn8

Foi realizado na noite desta terça-feira (12/Agosto) mais uma partida válida pela Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, onde jogaram pelo Grupo G4 as equipes do BCEC e o São José EC.

A equipe do Brejo do Cruz vem como uma das cotadas para o titulo deste ano da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, mesmo sendo estreante na competição tem um grupo de jogadores que despensa apresentações, com algumas figurinhas carimbadas do publico da competição, Marcinho, Artur, Gueisinho são alguns dos jogadores já conhecidos de outras edições.

O São Jose EC a exemplo do BCEC é uma jovem equipe, vem sendo lapidada com muita calma, para representar a cidade de Uiraúna em competições de grande nível técnico, recentemente disputou a Copa União de Futebol que é realizada em Uiraúna em parceria com outra equipe a Quixabá.

O jogo envolvia duas equipes classificadas mas mesmo não dando o maximo que poderia dar a equipe do BCEC goleou o São Jose EC por 8 a 1, classificando-se assim como primeiro do Grupo G4.

Por: Kassio Formiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário