Criciúma vence Sel. B. Batista e garante classificação.

Criciúma vence em jogo complicado e garante classificação e elimina Sel. B. Batista

http://picasion.com/i/25Mn8


Foi realizado na noite desta quarta-feira(13/Agosto) mais uma partida da Copa União Lojão Rio do Peixe de futsal, o duelo entre Criciúma do Barro - CE e Sel. Bernadino Batista. O confronto é de vital importância para a equipe paraibana, tendo em vista que precisaria da vitoria para seguir sonhando com a classificação.

Mesmo jogando melhor a equipe da Sel. B. Batista não conseguia criar chances claras de gol. A partida estava bastante aberta para ambas as equipes com um nível técnico razoável, mas sem muita eficiência nos arremates ao gol, espelho disso foi o placar da primeira etapa, 1 a 0 para o Barro, com gol de Jean Vicente.

Precisando do resultado positivo a equipe da Sel. B. Batista vai com tudo para o ataque, sem ser muito efetivo acaba sofrendo mais um gol, desta vez Eduardo Leite faz e amplia para o Barro. Rapidamente os paraibanos de B. Batista diminui a diferença com um gol de goleiro, Damião diminui para Sel. B. Batista e na na sequencia jogando de linha é expulso por evitar o gol, pegando a bola fora da area com as mãos e fora da área não pode. Depois de ter um jogador expulso Sel. B. Batista sobre dois gols em menos de um minuto, primeiro com Gildivan e depois com Alcir.

Com o jogo praticamente decidido o Criciúma bobeia e sofre mais um gol a poucos segundos do final da partida, Anderson Alves diminui para Sel. B. Batista.

Sel. B. Batista da adeus a competição e Criciúma tem pela frente Sel. Major Sales para definir a ordem de classificação para a próxima fase.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário