Na abertura Cristo Rei FC joga melhor e vence Santa Rita

Na estreia do campeonato Cristo Rei vence bem e sai na frente em grupo complicado

http://picasion.com/i/25Mn8


Foi realizada na noite desta terça-feira (05/Agosto) a abertura da 6º Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal - Adulto Masculino, jogaram pelo Grupo G2 da competição as equipes do Cristo Rei de Uiraúna e Santa Rita de Joca Claudino. Em uma partida bastante movimentada nos minutos iniciais com chances claras para ambas as equipes prevaleceu a experiencia de jogadores que estão acostumados em decidir a competição.
A jovem e reformulada equipe do Santa Rita FC entrou com uma proposta ousada de atacar e acabou tendo algumas boas chances de gol, que não foram bem aproveitadas, mas mesmo assim, a equipe Jocaclaudinense saiu na frente, em um contra ataque rápido Rafael toca para Romario abrir o placar. Tranquilo e bem postado em quadra o Cristo Rei aos poucos ia tomando conta da partida, sempre buscando nas jogadas de meio e nas trocas rápidas de passe seus gols, assim aos poucos foram surgindo. Primeiro com Ronivon, depois Anderson, Marcelo e Geimerson.

Com um boa vantagem o goleirão Sergio se desconcentrou um pouco e acabou levando um frangaço, depois de um chute fraco de Rafael da equipe de Santa Rita FC. Mas jogo o Cristo Rei fez mais um gol com Esquerdinha e liquidou a partida em 5 a 2.

Agora as equipes jogam contra o Ribeirão FC de São Miguel, Santa Rita dia 08 de Agosto às 20:10hs e depois o Cristo Rei no dia 14 de Agosto às 19:00hs.

Por. Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário