Em estréia Gesf - Sousa leva sufoco mas vence bem o Cristo Rei FC

Na noite em que os goleiros ajudaram a decidir o jogo Gesf - Sousa levá a melhor.


http://picasion.com/i/25Mn8


Na noite desta segunda-feira (18/Agosto) tivemos mais uma rodada da 6ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, abrindo a segunda fase da competição tivemos um jogaço de futsal entre Cristo Rei FC, equipe que se classificou em primeiro no Grupo G2 e Gesf - Sousa, equipe que entrou já na segunda fase por ter sido vice-campeão na edição anterior.

Em uma partida com duas equipes de altíssimo nível técnico, recheadas de craques do futsal paraibano e potiguar só poderia ser decidida nos detalhes e assim foi. Levemente melhor em quadra a equipe do Cristo Rei FC usava como arma a posse de bola para tentar surpreender o Gesf, mas a supresa foi do Gesf que abriu o placar da partida Junior Leãozinho. Não demorou muito e Marcelo Oliveira livre na área empata para o Cristo Rei e imediatamente em ritmo frenético Mauro Jr faz mais um para o Gesf.  Em um ritmo inacreditável Leon que entrou bem na partida empata para o Cristo Rei isso tudo bom menos de 10 minutos da primeira etapa.  Faltando a metade da primeira etapa pra rolar o Gesf - Sousa ainda fez mais dois gols, primeiro com Victor Emmanuel e depois com Manderson, recebendo uma pequena ajudinha do goleirão Markus Henrique do Cristo Rei, indo assim com dois gols de vantagem para o intervalo. 

Tentando sair do prejuízo o Cristo Rei vai para o abafa logo nos primeiros minutos, mas como Gesf - Sousa é um equipe experiente buscou cadenciar mais o jogo, pelo menos nos primeiros minutos. O Gesf -Sousa não conseguiu segurar muito a pressão exercida pelo Cristo Rei e no embalo da torcida e através da força que vem do banco de reservas, com Solano e depois com Marcelo Oliveira o Cristo Rei empata a partida. Após o empate vem o balde de água fria, em jogada de extrema velocidade o Gesf - Sousa volta a frente no placar, desta vez com Essinho aos 27 minutos.

Faltando pouco mais de 2 minutos para o final da partida o Cristo Rei entra com Marcelo como goleiro-linha. E começa a pressão em busca do empate. E é ai com começa a brilhar a estrela do goleiro Alexandre Nunes, que na noite de hoje ajudou bastante e foi um dos destaques da equipe da cidade sorriso, salvando por inúmeras vezes a equipe do Gesf - Sousa de sofre o empata nos minutos finais da partida. O Cristo Rei na base do abafa desperdiça três grandes chances de empata a partida primeiro com Anderson, em bola disputada com a defesa que sobra na mão do goleiro Alexandre e depois duas boas chances com Geimerson que não consegue chegar a tempo nas bolas cuzadas na área.  Não havendo mais tempo para nada, Cristo Rei FC 4, Gesf - Sousa 5.

Agora o Gesf - Sousa tem pela frente o vencedor do jogo AABB - Patos e Criciúma do Barro. Já o Cristo Rei mesmo perdendo a partida hoje espera para saber se ainda volta a competição pelos critérios.

Por: Kassio Formiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário