Criciúma assusta no inicio e AABB - Patos faz a festa no final

Criciúma abre 2 de vantagem faz um gol contra e no final leva goleada e está eliminada

http://picasion.com/i/25Mn8

Na noite desta terça-feira (19/Agosto) tivemos mais um rodada válida pela segunda fase da 6ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, o jogo envolvendo AABB - Patos que se classificou em primeiro no grupo G1 e o Criciúma do Barro que se classificou na segunda segunda colocação no grupo G5.

O jogo teve um inicio surpreendente, pelo menos para a maioria dos torcedores que estão acompanhando a competição. O Criciúma surpreendentemente fez 2 a 0 na AABB - Patos primeiro com Airton e depois com Cicero Igor, depois de abrir 2 a 0 o Criciúma ainda fez mais um com Alcir Inocêncio mas dessa vez foi contra o patrimônio, diminuindo para AABB - Patos.

Depois do gol contra, a equipe do Criciúma não se encontrou mais em quadra, foi aqui que apareceu a estrela de Ruan, que vez dois belos gols sendo um deles, uma meia bicicleta. Ainda na primeira etapa AABB - Patos fez mais três gols com Ewerton, Mateus e Gutinho.

Para a segunda etapa a AABB - Patos não quis deixar o Criciúma repetir o bom inicio do primeiro tem e foi logo fazendo seus gols, Ruam e Ewerton mais duas vez, Norman e Tiago. Mas na segunda etapa não teve gols apenas da AABB - Patos o Criciúma ainda fez mais dois, primeiro com Airton e depois com Gildivan nos últimos segundos.

O destaque da partida foi o jogador Ruan que vez quatro gols na partida, destaque mesmo foi para o segundo gol, uma meia bicicleta de dentro da área de defesa da equipe do Criciúma.

Agora AABB - Patos tem parada duríssima pela frente, enfrenta o Gesf - Sousa em um jogo que promete muito técnica e emocionalmente.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário