Milagres vence sem dificuldades e se classifica em primeiro no grupo

Milagres passeia em quadra e pega o EC São José na próxima fase

http://picasion.com/i/25Mn8

Foi realizado na última quinta-feira (14/Agosto) mais uma partida da 6ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, em jogo válido pelo Grupo G6, Milagres sobrou pra cima da equipe de LDP - Penaforte. Em mais um jogão envolvendo equipes cearenses, Milagres que já tinha estreado com vitória sobre Jati na estreia vence mais uma vez e classifica-se em primeiro do Grupo G6.

A fortíssima equipe de Milagres não deixou praticamente nenhuma espaço para equipe da LDP - Penaforte jogar fazendo dois gols na primeira etapa, primeiro com Cicero Glebson e depois com Edson Santos nos últimos segundos da primeira etapa. Na segunda etapa a equipe de Milagres aproveitou um pouco mais as oportunidades de gol e fez mais 3  gols, Robson Duarte duas vez e Cicero faz o seu segundo gol na partida e o quinto para a equipe de Milagres. Final Milagres 5 a 0 em LDP - Penaforte. Agora Milagres tem pela frente a jovem equipe do EC São José de Uiraúna.

Já a equipe da LDP - Penaforte joga a vida na competição contra a equipe de Jati, que vencer passa para próxima fase para pegar uma parada dura, a equipe do 3C - Patos.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário