Penaforte não toma conhecimento do atual campeão e vence bem

3C não estreia bem perde e de quebra é eliminado da competição.

http://picasion.com/i/25Mn8

Nesta quinta-feira (21/Agosto) tivemos mais uma partida válida pela segunda fase da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, enfrentaram-se por uma vaga na próxima fase nada mais nada menos que o atual Campeão da competição o Capital Crizanto Clube - 3C Patos e a boa equipe de Penaforte.

A equipe do 3C fazia sua estreia na competição depois de ser o grande campeão na edição anterior diante do Gesf - Sousa, e tinha pela frente uma equipe relativamente mais fraca, pois foi o segundo do grupo G6. Mas o que vimos em quadra foi a equipe LDP - Penaforte muito superior ao 3C - Patos. 

A equipe da LDP - Penaforte mesmo melhor na partida sofreu o primeiro gol, Orlanildo fez para a equipe paraibana, a equipe de Penaforte só conseguiu empatar a partida aos 14 minutos com Cicero Carlos. Mas logo o 3C - Patos fez mais um, desta vez com Dulis Ferreira. A equipe patoense não ficou muito tempo na frente do placar e jogando melhor a LDP - Penaforte vira a partida com gols de Cicero Carlos e Jackson.

Na segunda etapa mantendo o ritmo do primeiro tempo a equipe da LDP - Penaforte foi com tudo pra cima do atual campeão que em desvantagem no placar fez uso do goleiro linha e não se deu bem, com três gols de Alex Pereira o Penaforte transformou o jogo em goleada, 6 a 2 para os cearense, mas ainda deu tempo para o 3C - Patos diminuir o placar com gol de Severino.

Agora Penaforte tem pela frente a forte equipe de Uiraúna EC na terceira fase o 3C perde a chance de defender o titulo e agora vai se dedicar exclusivamente ao Campeonato Paraibano de Futsal.

 Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário