Quartas de finais só vai ter jogão

Definidos os duelos das quartas de finais, com duelos de tirar o fôlego. 

http://picasion.com/i/25Mn8

Nesta terça-feira (26/Agosto) tem inicio mais uma fase eliminatória da 6ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, serão partidas de fortíssimo nível tecnico que prometem mexer com o emocional dos torcedores.


Gesf - Sousa X AABB - Patos

A equipe do Gesf - Sousa que entrou na segunda fase da competição por ter sido vice-campeão na edição de 2013 teve um pouco de dificuldades mas venceu bem o Cristo Rei FC na estreia, a AABB - Patos fez parte do Grupo G1 e classificou-se em primeiro, depois de vencer em jogo apertado a equipe do Icó-CE e eliminar com facilidade a equipe do Criciúma, já na segunda fase.

LDP - Penaforte X Uiraúna EC

A equipe de Penaforte classificou-se como segundo colocado no Grupo G6 que era formado somente por equipes cearense, Penaforte estreou com derrota diante da equipe de Milagres e venceu a equipe de Jati. Na segunda fase teve o atual campeão da competição o 3C - Patos, e venceu com propriedade a equipe paraibana. O Uiraúna EC estreou goleando a equipe da Sel. Poço Dantas em jogo válido pelo Grupo G3, na segunda fase a equipe venceu Icó-CE em um jogo duríssimo. 

Sel. Poço Dantas X Milagres

A Sel. Poço Dantas estreou com uma derrota no mínimo humilhante por 12 a 1, para a equipe do Uiraúna EC na primeira fase no Grupo G3, depois em uma recuperação incrível venceu a Sel. Major Sales na segunda fase. A equipe de Milagres classificou-se em primeiro no Grupo G6, depois de vencer seus dois jogos, primeiro contra Jati e Depois contra Penaforte. Na segunda fase a equipe cearense pegou o EC São José e depois de está perdendo por 3 a 1 durante praticamente toda a partida conseguiu nos minutos finais o empate, levando a partida para as penalidades, vencendo por 3 a 1.



BCEC X EC São José

A equipe do Brejo do Cruz EC venceu na primeira fase a equipe da casa, o EC São José por 8 a1, jogo que vai reeditar na terceira fase, depois pegou a equipe Ribeirão FC e venceu com propriedade por 5 a 1. A equipe do São José perdeu na estreia, empatou na segunda fase, empate esse que o classificou para a terceira fase.

Por: Kassio Formiga





Nenhum comentário:

Postar um comentário