Sel. Poço Dantas se reforça e vence bem a Sel. Major Sales

Sel. Major Sales não se encontra em quadra e sofre derrota inquestionável

http://picasion.com/i/25Mn8

Foi realizado na noite desta quarta-feira (20/Agosto) mais uma partida válida pela 2ª fase da 6ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, enfrentaram-se Sel. Major Sales e Sel. Poço Dantas, a equipe paraibana da cidade de Poço Dantas usou as suas ultimas vagas e inscreveu reforços de peso para disputar a partida, trouxe da capital pernambucana 5 atletas; Carlos Henrique, Dhiogo, Darlysson, Jeferson Ferreira e Jeferson Batista. Por sua vez a Sel. Major Sales não contava com seu principal jogador, Deivity, suspenso com dois cartões amarelos, Deivity até então era o artilheiro da competição com 7 gols.

Reforçada com praticamente um time, Sel. Poço Dantas deu uma canseira na Sel. Major Sales, sempre se movimentando e usando bastante da posse de bola a equipe da Sel. Poço Dantas vez dois gols logo nos primeiros 10 minutos, com Jeferson Ferreira e Darlysson.
Usando bastante os reforços pernambucanos a equipe da Sel. Poço Dantas não conseguiu manter o ritmo da primeira etapa, e com as trocas de jogadores a equipe foi perdendo aos poucos o entrosamento e a qualidade, mas ainda sim, quando os reforços entravam e decidiam a partida, principalmente Jeferson Ferreira que vez mais dois gols, ampliando ainda mais a vantagem sobre a irreconhecível Sel. Major Sales. 

Final da partida Sel Major Sales 0, Sel Poço Dantas 4. Agora a equipe paraibana tem pela frente o vencedor do jogo entre Milagres e EC São José.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário