Em jogo pegado Uiraúna EC vence Icó

Uiraúna vence bem  jogo difícil com artilheiro e "Paredão" na meta

http://picasion.com/i/25Mn8


Nesta terça-feira (19/Agosto) tivemos mais uma rodada válida pela segunda fase da 6ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal, jogaram Uiraúna EC primeiro do grupo G3 e Icó segundo do grupo G1. 

O jogo prometia muitas emoções por esta envolvendo suas equipes bastante parelhas, Uiraúna EC abriu o placar com Farbson e logo sofreu a virada, gols de Reuber e Hudson em duas jogadas caracterizavas do futsal, com muita movimentação e velocidade. Ainda na primeiira etapa Uiraúna consegue empatar, mais uma vez Farbson

Na segunda etapa Uiraúna EC faz mais dois gols com Jose de Oliveira, forçando o Icó ir mais ao ataque buscando o resultado que devido ao nível da equipe não demorou muito para diminuir a diferença, o capitão Pedro Henrique diminui para o Icó.

Aos 09 da segunda etapa Farbson faz mais um ampliando a diferença para equipe da casa, atrás no placar Icó vai com tudo e consegue mais um gols mais uma vez com Pedro Henrique, não satisfeito o Icó continuou no ataque pressionando e só não terminou empatando a partida graças a parede humana da equipe de Uiraúna EC, o goleiro Bruno Placido chamou a atenção de todos por mostra bestante tranquilidade e eficiência nas defesas, que ainda ajudou nos contra ataques com reposições rápidas que resultaram em mais dois gols, um de Jose de Oliveira e outro de Sidclei.

Agora Uiraúna EC espera agora o vencedor do jogo entre o atual campeão 3C - Patos e LDP - Penaforte que eliminou o Jati e se classificou em segundo no grupo G6.

Por: Kassio Formiga




Nenhum comentário:

Postar um comentário