Sel Major Sales é mais efetivo e vence o MEC

Sel. Major Sales vence jogo difícil e encaminha classificação



Na noite desta quinta-feira(06/Julho), foi realizada mais uma rodada da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal e em jogo único da noite, tivemos o jogão de futsal, Sel. de Major Sales e MEC da cidade de Marizópolis. A equipe de Major Sales manteve uma base forte e foi buscar reforços nas cidades vizinhas, o experiente Leonardo Ferreira que por muitos anos defendeu o Ribeirão da cidade de São Miguel e o Ala Júlio, da cidade de José da Penha. A equipe do MEC, estreante neste ano de 2017, vem com uma base de jogadores pratas da casa, mas com um grande nível técnico, onde foram selecionados depois de um municipal de futsal de altíssimo nível. 

Bem disputado dentro de quadra, a partida seria definida nos detalhes e logo nos primeiros minutos, apareceu um detalhe que foi determinante para o resultado final da partida, o MEC começou forte buscando o resultado mas pegava bastante nas finalizações e nas oportunidades de abrir o placar. A Sel. de Major Sales já calejada na competição soube muito bem aproveitar as oportunidades que surgiram e no final das contas fez um grande resultado, vencendo por 2 a 1 em um jogo forte e equilibrado. 



Pesou para o MEC a falta de experiência em competições regionais, além de sentirem um pouco o nervosismo da estreia na competição e a adaptação a quadra de jogo.  O Capital do MEC, Eduardo nos confessou que a pesar das dificuldades enfrentadas pela a equipe, rapidamente conseguiram se adaptar a quadra de jogo e conseguiram encaixar a equipe, o que atrapalhou foi alguns imprevistos, como a contusão dos seus fixos e a falta de eficiência no ataque. 
A Sel. de Major Sales agora está tranquila na competição, com essa vitória encaminhou sua classificação, já o MEC busca recuperação na competição contra a equipe do Batistense.

Por: Kassio Formiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário