Batistense vence e se classifica antecipadamente

Em jogo difícil, Batistense vence e elimina o MEC




Na noite desta terça-feira(11/Julho) tivemos a continuidade com mais uma rodada da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal. A primeira partida da noite envolveu as equipes do Batistense e o MEC - Marizopólis, que buscava sua recuperação depois de enfrentar e perder por 2 a  1 a forte equipe da Sel. de Major Sales. 
A partida prometia assim como foi a primeira do grupo, fortes emoções, já que era tudo ou nada para o MEC e a equipe de Bernardino Batista não estava disposto a dar moleza para o adversário.

O Betistense veio com uma equipe bem montada e bem postada dentro de quadra, tendo na experiência e velocidade de seus atletas a sua maior arma para vencer a partida, não deu outra, jogando bem e aproveitando as fragilidades do adversário o Batistense venceu o MEC por 3 a 2, garantiu sua classificação de forma antecipada. 
A aguerrida equipe da cidade de Marizopólis fez sua estréia em uma competição regional de futsal e não fez feio, não venceu nenhuma das partidas mas soube segurar uma diferença minima nas que disputou e já tem uma boa bagagem para a próxima edição. 

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário