Competência tem nome e atende pelo nome de...

Competência tem nome e atende pelo nome de Nelson Paiva
Não é de hoje que ele vem desempenhando um ótimo trabalho como responsabilidade e muita, mais muita eficiência, mas recentemente ele obteve destaque merecido no blog de Aldeir Torres. 
Nelson Paiva tem vinte e sete (27) anos, casado e é natural de Major Sales e está se graduando em Educação Física na Universidade Cristo Rei em Uiraúna.
O competente Nelson Paiva recentemente aceitou o convite de Ygor Roberto e vai treinar a equipe do Ribeirão FC da cidade de São Miguel-RN equipe que a exemplo da Sel. de Major Sales também tem Nelson afrente de seu comando, abas as equipes já participaram da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal.
O ótimo trabalho desempenhado por ele vem cada vez mais dando frutos, prova disso é a agenda corrida que o Professor Nelson tem penado para honrar. Tentando conciliar os horários de jogos, treinos e sua graduação, ele vem se destacando cada vez mais no esporte amador do alto sertão potiguar e paraibano no futsal e principalmente no campo onde o mesmo coleciona vários títulos regionais.
Um trabalho muito importante desenvolvido por Nelson e o trabalho com as escolinhas, esse trabalho desenvolvido por ele vem trazendo frutos, tenho em vista a preparação dos jovens atletas por um profissional de renome no cenário amador. Hoje a garotada treinada por Nelson em Major Sales participa de diversos campeonatos em diversas equipes, como por exemplo a Copa Paraíba de Futebol Sub15 e o Campeonato de Categorias em Pombal Pb.


Nelson foi campeão de quase tudo que disputou, sempre formando equipes fortíssimas que entram para disputar competições sempre como favoritos ao titulo. Veja alguns dos títulos que ele coleciona:
  • Bi-Campeão da Copa União de Futebol (Uiraúna);
  • Campeão Regional de Futebol (Riacho de Santana-RN, Bernadino Batista-PB e Poço Dantas);
  • Campeão da Copa dos Campeões (Rafael Fernandes);
  • Campeão Municipal de Futebol em 2010 pela AABB de Uiraúna;
  • Bi-Campeão de Futsal pelo 26 de Julho (Luiz Gomes);
  • Campeão dos JERN's por Major Sales;
  • Campeão Regional de Futsal com a Sel. Major Sales (Jose da Penha-RN);
  • Tetra-Campeão da Copa Primo Fernandes de Futebol pelo Palmeiras, entre outros.
Depois de ter ganhado tudo isso Nelson quer mais, atualmente o mesmo esta comandando equipes de alto potencial e participa de competições como o Campeonato sousense de futebol, a Copa Vieirense de Futsal, por Amigos de Poço Dantas e Ribeirão FC respectivamente.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário