Em jogo entre favoritos AABB - Pts vence o Gesf - Sousa

Em jogo com muitos cartões AABB - Pts vence o Gesf - Sousa

http://picasion.com/i/25Mn8

Foi realizada na noite desta terça-feira (26/Agosto) a abertura da terceira fase da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal e para começar com força total a terceira fase, tivemos um jogaço de futsal entre Gesf - Sousa e AABB - Patos.

Em um inicio bastante equilibrado o Gesf abre o placar aos 2 minutos, com Mauro. Depois de ter sofrido o gol a equipe patoense toma as ações da partida e ainda na primeira etapa consegue a virada com gols de Gutinho, Everton e Ruan e vai para segunda etapa com a vantagem em um jogo eletrizante e muito, mas muito bem jogado. 

Na segunda etapa apesar das várias chances criadas e desperdiçadas de gol o jogo ai se encaminhando para o placar final de 3 a 1, mas com o advento da desvantagem no placar a equipe da cidade sorriso fez uso do seu goleiro linha e em uma mau elaborada sobre o quarto gol, desta vez feito por Jackson.

A partida teve 9 cartões amarelos mas em nenhuma momento da partida nenhuma das equipes agiu de maneira desleal e desempenharam em quadra na noite desta terça-feira um dos melhores jogos desta edição da competição.

Agora a equipe da AABB - Patos espera seu adversário, que sai do jogo entre Sel. Poço Dantas e Milagres que jogam nesta quarta-feira (27/Agosto).

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário