Uiraúna EC não toma conhecimento da LDP - Penaforte

Uiraúna joga fácil e vence por goleada a equipe da LDP - Penaforte

http://picasion.com/i/25Mn8

Foi realizada nesta terça-feira (26/Agosto) mais um jogo da terceira fase da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal enfrentaram se valendo vaga nas semi finais da competição as equipe de LDP - Penaforte, que eliminou o atual campeão da competição na fase anterior e o Uiraúna EC que despachou a fortissima equipe cearense de Icó.


Pelo retrospecto das equipes até aqui e principalmente o que fizeram no ultimo jogo na fase anterior o jogo prometia ser bastante parelho, mas não foi isso que aconteceu, a equipe de Uiraúna não deu mole para os cearenses que apesar de começarem na frente no placar com gol de Jackson Lima, logo sofreu a virada, com gols de Farbson e Edson da Silva Soares, ainda vivo na partida LDP - Penaforte ainda faz mais um, novamente com Jackson Lima. Depois do empate sofrido a equipe da casa não deu mais nenhuma chance para os cearense, transformando o jogo em goleada. E ainda na primeira etapa saiu mais dois gols um de Sidclei e outro de Jose de Oliveira ambos para Uiraúna.

Na segunda etapa a equipe paraibana buscou ampliar ainda mais a sua vantagem e transformou o jogo em goleada, Jose de Oliveira fez mais um, Farbson aumentou a diiferennça, Adriano marcou duas vezes, Juininho Paraíba fez mais e Farbson fechou, seguindo firme na artilharia da competição.

Agora a equipe do Uiraúna enfrenta o vencedor do jogo entre BCEC e EC São José, jogo que promete muito para as semi finais da competição.

Por: Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário